As 10 capas da Playboy menos sexy de todos os tempos
Conhecida pela lindas mulheres nas capas, tenho que admitir que a escolha das mais "picolé de chuchu" não foi fácil para esta que foi a maior revista de fap-fap do Brasil.
Algumas "sem gracinha" ficaram de fora, e você poderá contribuir listando as suas dondocas preferidas ao final.
Aproveito também o momento e espaço para revelar que sou heterossexual - gosto muito de mulher - (já prevendo comentários do tipo "Porra, tu é viado? Gosta de mulher não?", e que na semana que vem listarei as 10 mais sexy (fap fap fap!)
1 - Leka: Durante o reality nunca a achei essas coisas. Algo que foi confirmado com seu ensaio. Uma cara muito normal e um jeito pouco sexy.
2 - Valentina: Essa eu fiquei de cara. De vez em quando eu assisto Ratinho, e do programa a única que tem potencial é a Pavorô. O resto... hum... não. Nessa escolha a revista não foi feliz.
3 - Fernanda Young: Sinceramente. Passou despercebida. É aquele famoso "foi e não deixou saudades", hehe.
4 - Monica Veloso: Essas famosas que surgem do nada, com alguma polêmica deveriam ser ignoradas pela Playboy. A revista deveria ter valorizado mais o seu produto.
5 - Mariana Kupfer: Uma carinha e um jeito tão sem gracinha, que infelizmente não colou. Reprovada no quesito sexy nível Playboy.
6 - Luciana Coutinho: Outro erro da revista. A mulher é estranha, sei lá.
7 - Mylla Christie: Tudo bem, vamos relevar e compreender que nos anos 80, 90 o conceito de beleza era outro. Pois é a única explicação que encontrei.
8 - Marisa Orth: Desde os tempos de Sai de Baixo, nunca a vi como um símbolo sexual, gostosa e capaz de enlouquecer uma geração. Não é sexy!
9 - Simony: Essa foto da capa diz tudo.
10 - Claudia Ohana: Gerou polêmica mais pela parte de baixo do que pelo conjunto da obra. Mas para não fujir do propósito, vamos fechar que ele é apenas não sexy.
Dia 15 de agosto de 2002, eu estava em casa com a minha sogra, coroa gostosa tão delícia quanto a filha... minha esposa estava do lado de fora da casa, então ela disse que precisava sair. E me deixou sozinho com a sogra, ficamos conversando por alguns minutos até que ela me perguntou como andava a relação entre eu e a filha dela (minha esposa) logo disse, bem... como sempre. Até porque não se deve reclamar da filha para sua mãe, né ? ainda mais quando ela é ruim na cama! então ela me olhou de cima a baixo e disse " Minha filha não merece você, aposto que ela não te aguenta na cama " Fiquei surpreso com a situação até porque sogra é sempre contra os genros, segurei a onda e ela começou a passar a mão em mim... o clima foi subindo e meu "Bart" também, se é que vocês me entendem. Ela tirou minha camisa e perguntou se eu queria ir para o quarto porque queria provar que a mãe pode ser melhor que a filha na cama. Eu estava gostan...
Comentários
Postar um comentário