Pular para o conteúdo principal

Por que você vai tomar bomba?


Recorrer aos anabolizantes NUNCA é o melhor caminho, a vitória não é tão fácil quanto este curto caminho
Os esteróides androgênicos anabólicos, mais conhecidos como anabolizantes, são produtos derivados principalmente da testosterona, hormônio responsável por muitas características que diferem homem e mulher. Eles atuam no crescimento celular e em tecidos do corpo, como o ósseo e o muscular. Segundo pesquisas recentes, a maioria dos usuários dos esteroides é formada por pessoas com mais de 30 anos, caracteristicamente cultas e com renda alta. Normalmente não são atletas.
O uso destes medicamentos é proibido e só deve ser feito com indicação médica, nunca por livre e espontânea vontade. Portanto, fique atento na academia e no ciclo de amigos que conseguem arranjar esses produtos pra você. É preciso saber exatamente o que é, para que serve, como atuam no corpo e de onde vem.

Os mesmos, adquiridos de forma ilícita, podem não ser estéreis e conter outras substâncias que podem gerar efeitos colaterais graves e desestruturar a saúde até mesmo de quem sempre foi um “monstro” saudável no dia a dia. 

Por outro lado, podem ser usados clinicamente e, ocasionalmente, desde que prescritos sob orientação médica para repor o hormônio deficiente em alguns homens e para ajudar pacientes soropositivo a recuperar peso. Nos casos de necessidade clínica, os pacientes são indicados a tomar apenas doses mínimas para regularizar sua disfunção.

A procura muitas vezes ocorre na esperança de aumentar a força, competitividade, ajuda na cura rápida de lesões ou mesmo por razões estéticas diversas. Enganos quando cometidos podem comprometer gravemente a saúde. No caso dos homens, podem ocasionar o aparecimento de mamas, redução dos testículos, diminuição da contagem dos espermatozóides e calvície.

Nos adolescentes há comprometimento do crescimento, maturação óssea acelerada, aumento da frequência e duração das ereções, desenvolvimento sexual precoce, hipervirilização, crescimento do falo (hipogonadismo ou megalofalia), aumento dos pelos púbicos e do corpo, além do ligeiro crescimento de barba. 

O melhor caminho é ter foco e disciplina nos treinos e na alimentação para chegar aos resultados desejados, que mesmo levando mais tempo poderão ser atingidos com saúde, tenha certeza disso e não deixe de ter paciência para esperar e foco no treino que o profissional indicou a você.

O ideal é buscarmos soluções naturais, e não esquecermos que sem luta não há vitoria, e que caminhos curtos nem sempre levam ao destino correto.

*Milena Nogueira, 36 anos, é carioca, mãe e profissional de educação física. A personal trainer é casada com o cantor Diogo Nogueira e tem dois filhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha esposa me flagrou na cama com a minha sogra

Dia 15 de agosto de 2002, eu estava em casa com a minha sogra, coroa gostosa tão delícia quanto a filha... minha esposa estava do lado de fora da casa, então ela disse que precisava sair. E me deixou sozinho com a sogra, ficamos conversando por alguns minutos até que ela me perguntou como andava a relação entre eu e a filha dela (minha esposa) logo disse, bem... como sempre. Até porque não se deve reclamar da filha para sua mãe, né ? ainda mais quando ela é ruim na cama! então ela me olhou de cima a baixo e disse " Minha filha não merece você, aposto que ela não te aguenta na cama " Fiquei surpreso com a situação até porque sogra é sempre contra os genros, segurei a onda e ela começou a passar a mão em mim... o clima foi subindo e meu "Bart" também, se é que vocês me entendem. Ela tirou minha camisa e perguntou se eu queria ir para o quarto porque queria provar que a mãe pode ser melhor que a filha na cama. Eu estava gostan...

Melhores da semana: super gifs!

Com licença, os gifs da semana estão chegando!  

Gif do corta pra 18

Lá do  tirandosarro