Pular para o conteúdo principal

Com a boca no trombone

Lojas sensuais oferecem aulas práticas de conteúdo erótico. A procura maior das mulheres é pelo perfeito sexo oral
foto 1foto 2foto 3

Você já ouviu falar nos “salões do sexo”? Pense num lugar onde são oferecidas aulas e oficinas de conteúdo erótico. Pode parecer estranho, mas estas escolas do sexo estão crescendo em popularidade, principalmente no exterior. E as mulheres são as que mais procuram pelo serviço, para sua sorte, caro leitor, afinal, nada como ter uma aluna exemplar quando o assunto é sexo, certo?

As aulas que são ministradas neste tipo de instituição variam de escola para escola, mas um dos cursos mais populares é oferecido pela boutique Coco de Mer, na Inglaterra: aulas de sexo oral.

O nome do curso é “Playing the Flute with Master Dominic”, em tradução livre: Tocando a Flauta com Mestre Dominic, sendo que o tal mestre é o professor das aulas. Segundo Rebecca Holman, jornalista e uma das mulheres que já botou a boca no trombone na boutique, tudo começa com dicas e uma explicação teórica dos melhores métodos e truques. Depois as mulheres testam na prática o fellatio com um picolé – um pouco cômico, temos que admitir.

A administração da Coco de Mer coletou dados das participantes e verificou que o perfil de quem tem interesse nos cursos é de mulheres de 30 anos ou mais que estão em um relacionamento estável já faz algum tempo, e algumas são até casadas. É comum grupos de amigas irem juntas, mas a maioria das moças prefere ir sozinha e a linha de pensamento delas é "Se eu quisesse aperfeiçoar um idioma eu faria uma ou mais aulas, então porque não frequentar aulas sobre sexo?"

Lauren Newman, coordenador e gerente do salão, diz que parte do aumento da popularidade deste tipo de atividade se dá ao sucesso da série 50 Tons de Cinza, outros livros de literatura erótica e uma visão mais aberta da sociedade que cada vez mais fala sobre sexo de forma aberta, principalmente as mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha esposa me flagrou na cama com a minha sogra

Dia 15 de agosto de 2002, eu estava em casa com a minha sogra, coroa gostosa tão delícia quanto a filha... minha esposa estava do lado de fora da casa, então ela disse que precisava sair. E me deixou sozinho com a sogra, ficamos conversando por alguns minutos até que ela me perguntou como andava a relação entre eu e a filha dela (minha esposa) logo disse, bem... como sempre. Até porque não se deve reclamar da filha para sua mãe, né ? ainda mais quando ela é ruim na cama! então ela me olhou de cima a baixo e disse " Minha filha não merece você, aposto que ela não te aguenta na cama " Fiquei surpreso com a situação até porque sogra é sempre contra os genros, segurei a onda e ela começou a passar a mão em mim... o clima foi subindo e meu "Bart" também, se é que vocês me entendem. Ela tirou minha camisa e perguntou se eu queria ir para o quarto porque queria provar que a mãe pode ser melhor que a filha na cama. Eu estava gostan...

Melhores da semana: super gifs!

Com licença, os gifs da semana estão chegando!  

Gif do corta pra 18

Lá do  tirandosarro