Pular para o conteúdo principal

Você sabia que existem mulheres ninjas?

capa
As Kunoichi eram mulheres ninjas. Trabalhavam como assassinas e espiãs. A mulher, dentro do universo ninja, teve um papel muito mais reconhecido que as demais mulheres do antigo Japão.

3600406222_498ab33b4e (1)
Celulite na Gravidez?
Por apenas R$57 Saiba como se Livrar dela! Adquira Celulite Zero
www.celulitezero.com
Além das habilidades tradicionais de um ninja, as Kunoichi recebiam um treino especial na arte da sedução e, a partir daí, aproveitavam essa habilidade para se infiltrar em grupos influentes (comandantes militares ou membros do governo, por exemplo) afim de obter informações ou mesmo para aniquilar inimigos com o mínimo de força e o máximo de estratégia possível.
KunoichiPix

As Kunoichi, inclusive, usavam um uniforme em que as suas pernas ficavam à mostra, o que, naqueles tempos, era uma poderosíssima arma, tanto para distração do oponente, como de sedução. Dificilmente não atingiam os seus objetivos.
Além do treino normal, recebiam treino em técnicas de invisibilidade, Yagen (venenos e drogas), Kayakujutsu (explosivos), Boryaku (estratégia), Intonjutsu (camuflagem), Tantojutsu (treino de faca) e Shurikenjutsu (Treino de Shuriken). Para as mulheres, havia menos ênfase no treino de armas longas, como espada, lança ou bastões compridos.
kunoichi666666

As tarefas que o ninja do sexo masculino teria dificuldades em cumprir, eram delegadas às Kunoichi. Algumas missões requeriam a entrada em áreas em que apenas mulheres entravam sem levantar suspeitas. Se passavam por concubinas ou Gueixas, e atuavam como tal em todos os aspectos,  para obter informações e, se necessário, matar o seu alvo.

00525529
No antigo Japão Feudal, havia um provérbio que dizia que não existia um castelo tão bem guardado que impedisse uma Kunoichi de entrar.
Além das habilidades de ninjutsu, as Kunoichi aprendiam as artes da dança, do canto, instrumentos musicais e a cerimônia do chá, afim de ajudá-las a chegar perto dos seus alvos.
 Uma das armas usadas pelas Kunoichi eram agulhas, usadas para prender o cabelo. Podiam ser rapidamente retiradas e, muitas vezes, essas agulhas eram embebidas de venenos. O Neko-Te, que consistia em “unhas” pontiagudas de erro ou aço presas à ponta dos dedos por uma pequena banda de couro, também era uma arma muito utilizada por essas guerreiras. Dava um efeito de garras animalescas, aumentando o efeito de um ataque com as mãos.
Suas habilidades físicas eram usadas apenas em último recurso. As Kunoichieram mais usadas para guerra psicológica ou ataques surpresa. Diz-se também, que algumas Kunoichi, infiltradas como concubinas na casa de senhores feudais, chegaram a utilizar um veneno no interior do órgão genital, que não tinha efeito nelas, para quando tivessem contato sexual com o alvo, provocar uma infecção genital forte que o mataria em apenas poucos dias.
sexy-ninja

E aí, você encararia uma Kunoichi?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha esposa me flagrou na cama com a minha sogra

Dia 15 de agosto de 2002, eu estava em casa com a minha sogra, coroa gostosa tão delícia quanto a filha... minha esposa estava do lado de fora da casa, então ela disse que precisava sair. E me deixou sozinho com a sogra, ficamos conversando por alguns minutos até que ela me perguntou como andava a relação entre eu e a filha dela (minha esposa) logo disse, bem... como sempre. Até porque não se deve reclamar da filha para sua mãe, né ? ainda mais quando ela é ruim na cama! então ela me olhou de cima a baixo e disse " Minha filha não merece você, aposto que ela não te aguenta na cama " Fiquei surpreso com a situação até porque sogra é sempre contra os genros, segurei a onda e ela começou a passar a mão em mim... o clima foi subindo e meu "Bart" também, se é que vocês me entendem. Ela tirou minha camisa e perguntou se eu queria ir para o quarto porque queria provar que a mãe pode ser melhor que a filha na cama. Eu estava gostan

É disso que os homens gostam!

É isso mesmo que você leu no título dessa postagem: é disso que os homens gostam! Já vou avisando que feministas não são bem vindas nesse post. O por quê? Simples! Não há homem (hétero, é claro) na face da terra, que não goste de um perfeito, delicioso, cheiroso e gostoso corpo curvilíneo de uma mulher, certo? Pois é justamente disso que vamos falar!

Gif do corta pra 18

Lá do  tirandosarro