Pular para o conteúdo principal

Gostosa, te chupo toda! - Não Faça Mais Isso!

Abandone seu instinto otário de calçada. Blog feminista tá de olho e levanta a questão do assédio sexual nas ruas

E lá no alto da sua gestão cafajeste você aprendeu que a cantada grosseira acompanhada de uma chupada de ar quando uma gostosa passa na calçada é coisa de macho. Não há coceira moral para suas frases de estivador estimuladas pelo apetite sexual.  

Há quanto tempo você não dá uma bem dada, meu filho? Não perde em nada para os caras do interior que transam com cabras e galinhas quando o mundo animal está no rolê pelos ambientes ao ar livre.

A partir da cantada de pedreiro, o rumo do seu caráter está determinado: você é um animal que não assumiu a educação. Não sabe tratar uma mulher. Não voa como gavião, mas tem a certeza que é um predador.  

Os comedores de calçada parecem viver com o pau duro, colecionam frases de caminhão no mote sexual. Mudam os adjetivos, muitas vezes ofensivos, mas não a intenção do recado. “Te chupo toda”, “ô lá em casa que te viro do avesso”, “pelamordedeus se eu te pego você vai ver”, "é nesses peito que eu mamava", “é com uma dessas que eu quebro a cama”...

CHEGA DE FIU FIU! Caminhar por um espaço público não torna o meu corpo público. Esse é o recado das mulheres do blog Think Olga . Elas levantaram esse debate porque a ala feminina está com o saco na lua de ser afrontada nas vias das cidades.

As discussões da campanha são atitudes para tentar implantar no cérebro masculino algo que não é genético: a educação, o bom senso, o respeito ao próximo.

Eu não sou a Valeska, não coloco minhas ancas pra jogo ao som de um funk no estilo ofensa audível. Não sou a Rita Cadillac, não te pedi um beijo no traseiro. Não pedi pra secar minha bunda quando eu saio do restaurante e tento voltar sossegada para o trabalho pela calçada da Alameda Santos. Não estou requebrando meu quadril na cara da sociedade, então, alto lá antes de abrir a boca! Não te dei essa liberdade. Dispenso o seu tesão mal resolvido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha esposa me flagrou na cama com a minha sogra

Dia 15 de agosto de 2002, eu estava em casa com a minha sogra, coroa gostosa tão delícia quanto a filha... minha esposa estava do lado de fora da casa, então ela disse que precisava sair. E me deixou sozinho com a sogra, ficamos conversando por alguns minutos até que ela me perguntou como andava a relação entre eu e a filha dela (minha esposa) logo disse, bem... como sempre. Até porque não se deve reclamar da filha para sua mãe, né ? ainda mais quando ela é ruim na cama! então ela me olhou de cima a baixo e disse " Minha filha não merece você, aposto que ela não te aguenta na cama " Fiquei surpreso com a situação até porque sogra é sempre contra os genros, segurei a onda e ela começou a passar a mão em mim... o clima foi subindo e meu "Bart" também, se é que vocês me entendem. Ela tirou minha camisa e perguntou se eu queria ir para o quarto porque queria provar que a mãe pode ser melhor que a filha na cama. Eu estava gostan

É disso que os homens gostam!

É isso mesmo que você leu no título dessa postagem: é disso que os homens gostam! Já vou avisando que feministas não são bem vindas nesse post. O por quê? Simples! Não há homem (hétero, é claro) na face da terra, que não goste de um perfeito, delicioso, cheiroso e gostoso corpo curvilíneo de uma mulher, certo? Pois é justamente disso que vamos falar!

Gif do corta pra 18

Lá do  tirandosarro