Pular para o conteúdo principal

Cuidado onde você tira suas fotos

Já parou para pensar nos eventos e nas pessoas que passaram por locais onde você já fez uma foto?

O fotógrafo norte-americano Seth Taras não só imaginou essas cenas, mas tornou-as reais. A série "Know Where You Stand" mistura momentos históricos com situações cotidianas, como a foto acima em que o bigodinho do demo, Hitler, posa em frente a Torre Eifel, em 1940, onde hoje um casal apaixonado retrata seus momentos, sem imaginar quem já esteve no mesmo local há anos atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha esposa me flagrou na cama com a minha sogra

Dia 15 de agosto de 2002, eu estava em casa com a minha sogra, coroa gostosa tão delícia quanto a filha... minha esposa estava do lado de fora da casa, então ela disse que precisava sair. E me deixou sozinho com a sogra, ficamos conversando por alguns minutos até que ela me perguntou como andava a relação entre eu e a filha dela (minha esposa) logo disse, bem... como sempre. Até porque não se deve reclamar da filha para sua mãe, né ? ainda mais quando ela é ruim na cama! então ela me olhou de cima a baixo e disse " Minha filha não merece você, aposto que ela não te aguenta na cama " Fiquei surpreso com a situação até porque sogra é sempre contra os genros, segurei a onda e ela começou a passar a mão em mim... o clima foi subindo e meu "Bart" também, se é que vocês me entendem. Ela tirou minha camisa e perguntou se eu queria ir para o quarto porque queria provar que a mãe pode ser melhor que a filha na cama. Eu estava gostan

É disso que os homens gostam!

É isso mesmo que você leu no título dessa postagem: é disso que os homens gostam! Já vou avisando que feministas não são bem vindas nesse post. O por quê? Simples! Não há homem (hétero, é claro) na face da terra, que não goste de um perfeito, delicioso, cheiroso e gostoso corpo curvilíneo de uma mulher, certo? Pois é justamente disso que vamos falar!

Gif do corta pra 18

Lá do  tirandosarro