Pular para o conteúdo principal

Como um pedaço de pano pode acabar com a sua reputação

Caro leitor, cuidado com a autoestima míope. Alguns modelos só podem ser usados por David Beckham, e olhe lá!


foto 2foto 1foto 9

Não precisa me contar o que você usa embaixo dessa calça bacana adquirida na sua última viagem ao velho continente, mas um toque feminino é sempre bem-vindo: se não for uma cueca boxer cor neutra, dirija-se a loja de departamentos mais próxima e renove sua gaveta de cuecas, porque mulher nenhuma é obrigada a dar de cara com um modelo slip, aquela tanga cafona usada por homens que brilham nos palcos do Clube das Mulheres com óleo no corpo ao som de Rhythm is a Dancer.

Se você achou minha dica uma afronta, então se liga nisso aqui: o jornal The Sun publicou uma matéria num tom debochado mostrando como seriam os comerciais de roupas íntimas masculinas caso eles fossem protagonizados por homens normais.

A publicação propõe uma reflexão sobre o bonito, e a necessidade das marcas em seguir padrões de beleza bem definidos na hora de escolher os modelos. E, se você não tem o chassi do Cristiano Ronaldo, ou ainda não chega aos pés da aparência física de David Beckham, anote este aprendizado:

  • Unanimidade: A maioria das mulheres gosta SOMENTE de cueca boxer e ponto final. 
  • Cores neutras são as indicadas, pra que usar uma cueca vermelha se você não é bombeiro? Quem deve inovar no quesito underwear são as mulheres, homens devem seguir o básico.
  • O modelo slip, aquele semelhante a uma tanga com a lateral mais fina, pode até dar um volume mais digno ao seu órgão genital, mas é ABSOLUTAMENTE ridículo. Ou você é daqueles que ainda frequenta a praia de micro sunga e relógio de ouro?
  • Estampas: Dispense-as, e não discuta! Deus me livre dar de cara com um personagem de desenho animado nas suas partes. Seja decente com o seu visual e respeite sua parceira.
  • Tecido: Microfibra ou algodão. Os brilhantes não pegam bem.
  • Marcas: Ok, você é o bacana paramentado de grifes, mas não tem necessidade de carregar isso até no pau. Prefira cuecas sem amostragem de marcas em letras garrafais. Esse lance é ainda mais cafona que aquele AX gigante da Armani Exchange que alguns caras gostam de ostentar nas camisetas.
Ah, sem querer te desesperar, mas as mulheres são SUPER observadoras nesse quesito e a cueca pode descartar você pra sempre da vida daquela gata que você queria ter na sua cama há tempos.

Não tem nada mais broxante que um homem que não sabe escolher com bom senso uma cueca. Sabe aquela regra "menos é mais"? Então, aplique ela no dia a dia se você não quiser virar motivo de chacota. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha esposa me flagrou na cama com a minha sogra

Dia 15 de agosto de 2002, eu estava em casa com a minha sogra, coroa gostosa tão delícia quanto a filha... minha esposa estava do lado de fora da casa, então ela disse que precisava sair. E me deixou sozinho com a sogra, ficamos conversando por alguns minutos até que ela me perguntou como andava a relação entre eu e a filha dela (minha esposa) logo disse, bem... como sempre. Até porque não se deve reclamar da filha para sua mãe, né ? ainda mais quando ela é ruim na cama! então ela me olhou de cima a baixo e disse " Minha filha não merece você, aposto que ela não te aguenta na cama " Fiquei surpreso com a situação até porque sogra é sempre contra os genros, segurei a onda e ela começou a passar a mão em mim... o clima foi subindo e meu "Bart" também, se é que vocês me entendem. Ela tirou minha camisa e perguntou se eu queria ir para o quarto porque queria provar que a mãe pode ser melhor que a filha na cama. Eu estava gostan

É disso que os homens gostam!

É isso mesmo que você leu no título dessa postagem: é disso que os homens gostam! Já vou avisando que feministas não são bem vindas nesse post. O por quê? Simples! Não há homem (hétero, é claro) na face da terra, que não goste de um perfeito, delicioso, cheiroso e gostoso corpo curvilíneo de uma mulher, certo? Pois é justamente disso que vamos falar!

Gif do corta pra 18

Lá do  tirandosarro