Pular para o conteúdo principal

Ah, as secretárias...

Evite riscos, sua assessora para assuntos gerais precisa ajudá-lo no desempenho de suas funções. Só isso! Fuja das tentações

foto 2foto 3foto 4

Caro leitor, nós não precisamos saber se você assiste novela pra dar esse toque: cuidado com o tipo de mulher que você escolhe pra gerenciar suas informações e auxiliar na execução das suas tarefas. Pense que você vai passar mais tempo com ela que com sua mulher, enfim, você já entendeu onde queremos chegar...

Na trama global das oito, Vanessa Giácomo é Aline Nogueira, uma secretária muito gostosa que faz o diabo pra conquistar o chefão com o dobro da idade dela, ou seja, ela não precisou fazer esforço algum. A CARNE É FRACA, aceite esse pressuposto e corra de Ferrari dessa tentação. 

Sua mulher vai:
  • Aparecer um dia no escritório e notar como a moça nasceu bem-feita;
  • Ela vai perceber imediatamente se ela é sexy ou não;
  • Ela vai passar a aparecer sempre no seu local de trabalho;
  • Ela vai tratar a secretária como se a moça precisasse saber o próprio lugar de funcionária e não de íntima;
  • Você nunca mais vai poder falar que ficou trabalhando até tarde;
  • Ela vai chamar a secretária de piranha e dizer que sua colaboradora usa roupas inadequadas para chamar sua atenção, e você vai ter que dizer que ela está viajando e que a moça é uma puta profissional;
  • Ela vai duvidar da capacidade profissional da sua contratada;
  • Isso vai te dar uma puta dor de cabeça!
  • Evite ficar de saco cheio. Contrate uma secretária baranga e tenha menos esse problema na vida.
Enquanto a secretária gostosa vai:
  • Saber muito da sua vida, porque marca seus compromissos, controla sua agenda;
  • Vai passar muito tempo ao seu lado por conta das atividades administrativas que tem que resolver com você;
  • Poder cancelar um compromisso se quiser quebrar sua resistência e almoçar depois da reunião;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha esposa me flagrou na cama com a minha sogra

Dia 15 de agosto de 2002, eu estava em casa com a minha sogra, coroa gostosa tão delícia quanto a filha... minha esposa estava do lado de fora da casa, então ela disse que precisava sair. E me deixou sozinho com a sogra, ficamos conversando por alguns minutos até que ela me perguntou como andava a relação entre eu e a filha dela (minha esposa) logo disse, bem... como sempre. Até porque não se deve reclamar da filha para sua mãe, né ? ainda mais quando ela é ruim na cama! então ela me olhou de cima a baixo e disse " Minha filha não merece você, aposto que ela não te aguenta na cama " Fiquei surpreso com a situação até porque sogra é sempre contra os genros, segurei a onda e ela começou a passar a mão em mim... o clima foi subindo e meu "Bart" também, se é que vocês me entendem. Ela tirou minha camisa e perguntou se eu queria ir para o quarto porque queria provar que a mãe pode ser melhor que a filha na cama. Eu estava gostan

É disso que os homens gostam!

É isso mesmo que você leu no título dessa postagem: é disso que os homens gostam! Já vou avisando que feministas não são bem vindas nesse post. O por quê? Simples! Não há homem (hétero, é claro) na face da terra, que não goste de um perfeito, delicioso, cheiroso e gostoso corpo curvilíneo de uma mulher, certo? Pois é justamente disso que vamos falar!

Gif do corta pra 18

Lá do  tirandosarro