Defendemos a atriz pornô intelectual com dez argumentos que fazem dela um safada que ganha destaque no meio de tantas outras



Você pode ter tara absoluta por atrizes pornôs, pela cara de safada que elas têm, pelo corpo com curvas voluptuosas e a maneira sem escrúpulos que elas fazem para escancará-lo, por todas as habilidades eróticas que elas demonstram quando fazem sexo diante das câmeras com um ou mais caras, pelo descaramento que elas têm para levar uma gozada na cara com aquela feição de felicidade que não vai acabar tão cedo e um monte de outros motivos que trabalham o tesão até no mais impotente dos homens. Mas, no ramo da indústria do sexo, ninguém se compara a Stoya (Jessica Stoyadinovich), uma americana de 27 anos, lá da pacata Carolina do Norte, que fez seu primeiro filme adulto aos 21 e que não está nem aí para o que os conservadores pensam dela:
“Sou feliz por ter meus orifícios reproduzidos em massa por uma empresa sensacional, assim qualquer pessoa com 80 dólares e um pau pode viver a fantasia de meter na minha xoxota (ou acariciá-la com muito amor, o que você preferir)”, sacramenta a atriz.
Stoya é diferente das outras, por isso tem um sucesso particular. O lance dela é mais intelectual, ela sabe falar, escreve muito bem (alimenta um tumbrl bacana com textos e fotos e ainda é colunista quinzenal da Vice), tem opinião própria, sabe que sua carreira não é a melhor de todas para a sociedade careta, mas não está nem aí e só faz o que gosta. Por essas e outras, é a mais comentada atriz de filmes adultos dos EUA.
Separamos dez bons argumentos para você amar Stoya, vamos a eles:
#1 Antenada, descolada, bem informada: Stoya tem apreço pela leitura e usa dela para ser mais criativa e aumentar seu vocabulário como colunista. Não é daquelas que só lê o que gosta, sabe o que está acontecendo no mundo e faz questão de estar bem informada.
#2 Autêntica: Diferente da maioria das atrizes pornô, não tem peitos enormes, e não liga para isso. É adepta das práticas circenses que fizeram de seu corpo um belo conjunto de músculos torneados. Não usa roupas de marca porque tem dó de gastar com isso e não curte muita maquiagem no dia a dia.
#3 Orgulha-se do que faz: Stoya passa longe da hipocrisia. Começou fazendo filme pornô depois de um ensaio de fotos sensuais para um site. Recebeu uma proposta e achou que valeria a pena fazer o que gosta e ainda ganhar dinheiro com isso. Nunca arranjou desculpas para a sacanagem, do tipo: fui estuprada na adolescência, precisava de dinheiro, blá!
#4 Sexualmente bem resolvida: Atualmente namora o ator pornô James Deen, mas é bissexual assumida e não vê mal algum nisso. Declara-se também contra a monogamia e quando se interessa por alguém fora do relacionamento, tem a coragem de informar o parceiro (a).
#5 Avessa a indústria das celebridades: Stoya não gosta de programas de TV populares e só dá entrevistas para publicações editoriais que curte. Não é do tipo que posa para revistas de fofoca.
#6 Dispensa o luxo: Apesar de ganhar bem com o que faz, Stoya mora de aluguel num modesto apartamento alugado sem elevador, no centro de NY. Ela acha que não precisa de muito mais que um ambiente confortável para ser feliz.
#7 Personalidade forte: Stoya circula bem nas redes sociais e gosta de dar sua opinião direta sobre assuntos polêmicos.
#8 É uma garota de família: Valoriza pai e mãe e desde sempre contou a eles o que desejava fazer da vida, diferente de grande parte das atrizes pornôs que são renegadas pelos parentes.
#9 Gosta de animais: Tem alguns gatos em casa, todos adotados.
#10 Sex appeal: Assista a quaisquer 2 minutos de Stoya trabalhando e entenda o que significa ter charme mesmo fazendo as coisas mais bizarras. Ela sabe ser sexy. Seduzir pra ela é uma coisa fácil e natural.
Comentários
Postar um comentário